Buscar no site

Polícias Civil e Militar de Ibirarema prendem ladrões durante operação conjunta

Eles foram detidos nesta quinta-feira, 16

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 17/08/18
  • 15:00
  • Atualizado há 296 semanas

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar de Ibirarema prenderam nesta quinta-feira, 16, dois ladrões que já eram procurados pela Justiça.

Os suspeitos, de 19 e 21 anos, tinham mandados de prisão expedidos em seu desfavor e estavam foragidos. Eles foram acusados por conta de roubos cometidos no mês de abril e maio em Paraguaçu Paulista e em Ibirarema.

Durante a operação desta quinta-feira, os meliantes ainda tentaram fugir dos policiais em um matagal, mas acabaram presos. Com eles foi encontrada uma faca de ataque e três máscaras habitualmente utilizadas no cometimento de crimes patrimoniais.

Segundo o Delegado de Polícia de Ibirarema que coordenou a operação e foi responsável pelas investigações, doutor Giovani Bertinatti, os capturados foram identificados logo após os crimes e tiveram suas prisões temporária e preventiva requeridas pela Polícia Civil.

"Todos os outros coautores foram presos à época do crime e estes dois rapazes haviam conseguido fugir para outros municípios. A Polícia Civil vinha investigando o paradeiro dos suspeitos e estava no encalço dos dois, sendo que tivemos êxito em tirá-los das ruas com apoio da Polícia Militar. Os objetos encontrados com eles evidenciam ainda que os acusados estavam em busca de novas vítimas. Caso alguma vítima de roubo reconheça as máscaras e faca, peço que procure a Delegacia de Polícia mais próxima", conclui.

Faca de ataque e três máscaras eram utilizadas pelos ladrões durante prática dos crimes

Receba nossas notícias em primeira mão!