24 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cliente de agência bancária de Assis é vitima de estelionato

Ele observou a máquina e percebeu que havia um dispositivo plástico em cima do original

Um homem pode ter sido vítima de um golpe de estelionato enquanto usava o caixa eletrônico em um banco de Assis na avenida Rui Barbosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo próprio usuário, que teve o cartão magnético preso no compartimento destinado à leitura.

Ele observou a máquina e percebeu que havia um dispositivo plástico em cima do original, fazendo com que o cartão ficasse retido.

O homem seguiu tentando e chegou a usar o cartão da esposa para tentar destravar seu cartão. Segundo ele informou aos policiais, um outro homem se prontificou a ajudar e ficou cerca de 10 minutos com ele usando o cartão de sua esposa como alavanca para retirar o outro.

Em dado momento, tal pessoa quis sair da agência com o cartão, movimento que foi percebido pela vítima. Ele disse aos policiais que se tratava de um indivíduo moreno, alto, mas não se recorda de outras características.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Estelionato.


Dispositivo de plástico encontrado em caixa eletrônico de banco em Assis


Vítima acionou a PM após acreditar quase ter sido golpe de estelionatário


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM