21 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Guarani goleia Linense pelo Amador Estadual e encaminha classificação

Equipe venceu o adversário por 8x0

Neste domingo, 9, teve início o Campeonato Amador do Estado de São Paulo, promovido pela Federação Paulista de Futebol. A competição tem a participação de 22 agremiações representando as Ligas Amadoras de suas cidades e as equipes foram divididas em 11 grupos de duas equipes cada. Serão classificadas para a segunda fase 16 equipes, sendo as equipes vencedoras dos onze grupos e mais cinco times por índice técnico.

O representante de Assis e também da Liga Assisense de Esportes é o Guarani da Vila Progresso, que estreou neste domingo, às 15h, no Estádio Tonicão. A equipe enfrentou a Liga Amadora de Lins, representada pelo Linense.

O Guarani foi bem superior durante toda a partida e fez diversos gols, sendo quatro no primeiro tempo e mais quatro gols no segundo tempo. O placar final terminou com a grande goleada do Guarani por 8 a 0. Os destaques da partida foram o atacante Andrei, que fez três; os laterais Dê e Celinho, além de Zé Roberto, Rodriguinho e Duda, que tiveram a ajuda do zagueiro Diego de Lins.

A equipe do Guarani, do presidente Evaldo, do técnico Cleber Gaúcho, do auxiliar Vitor Nardi e do massagista Tatu goleou com os jogadores Guilherme Feijão, Dê, Rafael Zú, Marcinho (Juninho Grilo), Celinho (Heitor), Todynho (Luquinha), Duda, Duzinho (Zé Roberto), Capitão (Rodriguinho), Andrei e Roger. Ainda ficaram no banco o goleiro Johnny e Leandrinho.

Após a partida, o técnico Gaúcho do Guarani fez questão de agradecer o presidente Levino’s Francisco da Liga Assisense de Esportes, o secretário Silvio Bahia da Secretaria Municipal de Esportes e também fez questão de lembrar a última campanha do Guarani no Amador Estadual, que foi em 2008. Na ocasião, a equipe conseguiu ficar na terceira colocação.

"Agora esperamos o apoio do torcedor de Assis para que a gente possa chegar mais longe na competição”, afirmou.

O Guarani volta a campo pelo Amador do Estado no próximo domingo, 16, a partir das 15h, em Lins. A partida acontecerá no Estádio Gilberto Siqueira Lopes contra a mesma equipe do Linense.


Guarani da Vila Progresso goleou Linense por 8x0


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM