21 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Seccional divulga balanço de Operação Policial realizada em Assis e região

Ao todo, 65 pessoas foram presas e 3 adolescentes apreendidos, além de três flagrantes registrados

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta quinta-feira, 13, uma operação conjunta para o cumprimento de mandados de prisão, em Assis e também na região.

A operação teve início às 6h e ocorreu simultaneamente em todo o Estado de São Paulo. Ao todo, foram cerca de 6500 mandados de prisão, incluindo cidades da Capital, Grande São Paulo e também no interior.

De acordo com dados divulgados pelo Deinter 8, que compreende as Delegacias Seccionais de Polícia de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, foram cumpridos 62 mandados de prisão, 22 mandados cíveis e 40 mandados criminais. Ao todo, 65 pessoas foram presas e 3 adolescentes apreendidos, além de três flagrantes registrados.

Uma arma foi apreendida e também houve apreensões de drogas, sendo 45,11 gramas de maconha e 0,79 gramas de crack.

Foram empregados 188 Policiais Civis em 73 viaturas e 129 Policiais Militares em 49 viaturas, com o apoio do helicóptero Águia da PM.

Em Ourinhos, de acordo com a polícia, foram cumpridos 74 mandados e 10 pessoas foram presas. Entre as ocorrências estão tráfico de drogas, pensão alimentícia e furto.

Em Marília, quatro pessoas já foram presas, entre elas dois homens e uma mulher por tentativa de latrocínio, e um outro homem por pensão alimentícia.

Na cidade de Paraguaçu Paulista, duas pessoas foram presas, uma por porte ilegal de arma e outra por tráfico de drogas.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de cada região ou município.


Operação teve início às 6h em Assis e região


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM