19 de Setembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Oficina Sei Vender do SEBRAE tem participação de empresários em Cândido Mota

Evento mostrou como o marketing voltado para as vendas pode valorizar o produto ou serviço

Foi realizada nesta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Cândido Mota, a oficina do SEBRAE "Sei Vender”. A oficina, realizada em parceria com o SEBRAE Aqui Cândido Mota e o SEBRAE/SP na figura do Escritório Regional de Marília, teve como objetivo mostrar aos microempreendedores como o marketing voltado para as vendas pode valorizar o produto ou serviço, ensinando-os a colocar em prática.

Ministrada pela consultora do SEBRAE, Patrícia Mosconi Lacerda, a oficina teve a presença de 23 empresários e microempresários candidomotenses e 1 potencial empresário. Dentre os empresários do setor do comércio e de serviços em diversas áreas.

A parceria entre o SEBRAE Aqui Cândido Mota e o SEBRAE/SP prevê outros cursos, oficinas e consultorias até o final de 2018. Acompanhe a seguir a agenda de cursos voltadas para os empresários e potenciais empresários candidomotenses:



Para mais informações, faça uma visita ao Posto de Atendimento que fica na Rua Fadlo Jabur 908, junto ao prédio da Prefeitura, ou ligue para 3341-9356 e fale com Glauce ou Daniel. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 14:00 horas.


Empresários e microempresários candidomotenses durante oficina Sei Vender, do SEBRAE


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM