19 de Setembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Antonio Neto, candidato ao Senado pelo PDT-SP, visita Assis

Durante o encontro, Neto falou sobre os 12 pontos do Projeto Nacional de Desenvolvimento, tema central da campanha de Ciro Gomes

O candidato ao Senado Federal pelo PDT de São Paulo, Antonio Neto, visitou, nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, Assis. Na ocasião, Neto visitou a prefeitura de Assis, onde se encontrou com o Prefeito José Fernandes, do mesmo partido, com os vereadores Vinicius Símile, Reinaldo da Cremos e Gordinho da Farmácia, lideranças do mesmo partido no município e empresários.

Neto foi entrevistado pelo jornalista Gerônimo Paes na Rádio Difusora e de lá, foi conhecer a APRUMAR (Associação dos Produtores Rurais de Assis e região). Conversou com a população, feirantes e apreciou a culinária local. O Prefeito José Fernandes levou o candidato para ver as obras de restauração do antigo prédio da Estação Ferroviária e falou sobre a municipalização do transporte público em Assis.

Durante o encontro, Neto falou sobre os 12 pontos do Projeto Nacional de Desenvolvimento, tema central da campanha de Ciro Gomes, que tem o intuito de atacar o lamentável índice de 13 milhões de desempregados e os 32 milhões de trabalhadores informais, a partir de uma gestão moderna, arrojada, para o País voltar a crescer, gerar empregos, receber investimentos e ter uma economia forte e sólida.

Outras propostas de Antonio Neto e do PDT são: redução da jornada de trabalho; aumento das parcelas do seguro-desemprego; vale-transporte para o desempregado; vale-gás; subsídio de energia elétrica; fortalecimento do Sistema Único de Saúde; mais investimentos em todos os níveis da educação; revogação da Emenda Constitucional 95/2016, que congela os gastos públicos por 20 anos; reforma tributária; correção da tabela do Imposto de Renda; e por fim o fortalecimento e ampliação das políticas sociais de combate à pobreza, miséria e redução da desigualdade social.



Neto e o Prefeito José Fernandes


Vereador Reinaldo da Cremos, José Fernandes, Senador Neto e Rosângela, responsável pelo Restaurante Popular de Assis


Vereador Vinicius Simili

Vereador Gordinho da Farmácia


Redação Assiscity
+ VEJA TAMBÉM