20 de Junho de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

ATENÇÃO, por favor!

COLUNISTA - Isabella Nucci💫

Esse apreço por bandidos tem que acabar. Brasil não é palco pra líder xiita da política do Pão e Circo como Haddad fazer o povo de coitadinho novamente. Já comeram muito pão com mortadela. Basta! E você alienado(a) não sabe que existe uma coisa chamada EMPREGO ou pensa que o Bolsa Família é a salvação da pátria? Vejo um monte de esquerdopatas "Lula Livre” que irão votar no vice só porque o cachaceiro petista aparece em sua propaganda eleitoral. Detalhe: Rei Mané está preso!!! É o cúmulo da bandidagem. Nunca vi coisa igual. Tudo isso não passa de muita ignorância ou é uma síndrome incurável mesmo. Vocês me dão náusea... Vocês são patéticos e desprezíveis... Pois além de compactuarem com o crime fazem questão de mostrar isso. Parece que têm fetiche por jogo sujo... Eu hein!

E outra: não votar em Bolsonaro é piada, gente. O cara pode ser acusado inúmeras vezes de homofóbico, racista e blá-blá-blá... Só que uma coisa não deixa de ser fato: Mito vai botar toda sacanagem dos bandidos numa gigantesca teia construída pelo afinco da Lei que, sem escrúpulos, nos dará permissão para participar do encerramento destes espetáculos sórdidos dos quais aparecem nas TVs e manchetes de jornais. Ou seja, digníssimos, "sem tiro de advertência, primeiro na testa”. Danou-se a covardia. Afundaram-se as margens ásperas da impunidade. Teremos finalmente um caminho liso e reto pra seguir. Pelo menos isso.

Além disso, o militar sentiu na pele o desdobramento da violência. A facada no abdômen mexeu ainda mais com seu "discurso de ódio”, meus queridos... Preparem a mira e o foco porque mesmo que ele não ganhe no primeiro turno já no segundo sairá vitorioso ao competir com o intérprete das mentiras enrustidas: Haddad. Então, caro leitor, tu que és paz e amor ou pertences à turma do churrasquinho podes Jair se acostumando pois em breve este País selvagem terá uma civilização menos animalesca por conta da lei olho por olho e dente por dente. A corrupção pode ainda permanecer nos arredores hostis da nossa pátria. Porém, muito radicalismo vai rolar e não haverá misericórdia pra estupradores nojentos, menores de idade encapetados e assaltantes desamados. Ponto final.



Isabella Nucci 💫 Jornalista, poeta e compositora

COLUNISTA - Isabella Nucci💫
+ VEJA TAMBÉM