28 de Março de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Pai de jovem morta com tiro pelo padrasto agradece presença de assisenses durante manifestações por Justiça

Foram organizados dois atos e, mesmo com chuva, a manifestação deste domingo, 30, contou com apoio da população

O pai da jovem Ana Carolina da Silva Montolezzi, morta com um tiro pelo padrasto em agosto deste ano, em Assis, organizou duas manifestações neste final de semana, clamando por justiça à sua filha.

A primeira foi uma carreata em memória da adolescente, organizada na sexta-feira, dia 28 de setembro, com início às 19 horas, na Praça Arlindo Luz, nas proximidades da Estação Ferroviária. O grupo seguiu por toda a extensão da Avenida Rui Barbosa, passando pelo Francisco de Lata, seguindo até o DER.

Já a segunda manifestação ocorreu no domingo, dia 30 de setembro, às 11 horas, organizada em frente ao prédio do Fórum.

Para os dois atos, o pai de Ana Carolina, Márcio Montolezzi, convocou toda a comunidade assisense a participar, através de divulgação, com o objetivo de que o crime não seja esquecido e que a família possa alcançar justiça.

"Convocamos toda a população assisense dias antes e as manifestações tiveram bastante movimentação. Mesmo no ato de domingo, que estava chovendo, tivemos suporte. Contamos com apoio da comunidade local, na avenida, por exemplo, quando passamos, recebemos aplausos dando força ao ato e gritos de justiça, que se misturaram aos nossos, e isso foi bastante importante. Agradecemos a todos e que a justiça seja feita pela minha filha”, conclui.


Carreata foi organizada pelo pai de Carol Montolezzi e pede justiça pela filha


Grupo percorreu a Avenida Rui Barbosa nesta sexta-feira, 28




Faixas e cartazes foram colocadas nos veículos durante carreata


Assisenses durante manifestação em frente ao Fórum de Assis


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM