13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovens ficam ilhados ao tentar atravessar enxurrada com carro, em Tupã

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate dos ocupantes do carro, que estavam apenas assustados.

Uma forte chuva caiu sobre Tupã no final da tarde de domingo (07), logo depois de encerrada a votação das eleições gerais. O grande volume de água ocasionou alagamentos em pontos já conhecidos.

A forte precipitação durou cerca de meia hora. Depois, continuou de forma mais leve. Choveu praticamente a noite toda, de forma leve. O índice, na manhã desta segunda-feira (08), foi de 90 mm, sendo considerado um dos maiores volumes neste ano.

Como resultado disso, o Córrego Afonso XIII, na baixada da Caingangs, transbordou. Dois jovens, em um veículo, tentaram passar pelo local, mas a correnteza estava muito forte, empurrando o carro.

Foi recomendado aos jovens que permanecessem no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate dos mesmos, que estavam apenas assustados. Além disso, outras pessoas tiveram os veículos invadidos pela água da chuva.

A chuva alagou várias ruas da cidade, nos pontos mais baixos. Na baixada da Aimorés, por exemplo, alguns carros que estavam estacionados também foram arrastados.


Chuvas causaram alagamentos e fortes enxurradas em Tupã.


Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM