24 de Outubro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é suspeito de matar ex-mulher a facadas e diz que vítima estaria ‘pisando na bola’

Ex-marido teria invadido a casa da vítima depois de pular um muro da casa dela. Mulher de 35 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Um homem de 41 anos é suspeito de matar a ex-mulher com várias facadas, em Cafelândia (SP), na manhã deste sábado (13). Segundo a Polícia Miliar, logo após o crime, cometido no bairro Jardim Orlando Baggio, Cláudio de Novais chegou a fugir, mas logo depois se entregou em uma base da PM.

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso admitiu em depoimento que mantinha contato com Priscila Virginia da Silva Pires, de 35 anos, apesar de já estar separado dela. Ainda segundo seu relato, ele resolveu matá-la porque a ex-mulher estaria "pisando na bola”.

Segundo a PM, o ex-marido da vítima teria pulado o muro da casa dela. Na sequência, passou a agredi-la e depois a esfaqueou com uma lâmina de faca, sem cabo, de 20 centímetros. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no chão da cozinha.

Ela apresentava vários ferimentos pelo corpo e já estava inconsciente. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Segundo testemunhas ouvidas na vizinhança, o homem já vinha ameaçando a mulher há algum tempo.

O homem foi preso por feminicídio e encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


Vítima foi encontrada incosciente no chão da cozinha, chegou a ser socorrida, mas não resistiu


G1
+ VEJA TAMBÉM