Buscar no site

Criança morre afogada em represa às margens de rodovia em Rancharia

Menino de 11 anos nadava com dois amigos em um bolsão criado para conter água da chuva, em Rancharia. Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu

G1

  • 17/10/18
  • 09:00
  • Atualizado há 287 semanas

Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), em Rancharia. O afogamento ocorreu em uma pequena represa formada através de um bolsão para conter água da chuva, próximo ao km 457 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

A Guarda Municipal de Rancharia informou ao G1 que a vítima e outros dois garotos foram nadar no local por volta das 13h. Em determinado momento, o menino de 11 anos escorregou, foi para o fundo da represa, e não conseguiu voltar à superfície.

Os outros dois meninos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram. As crianças ainda ficaram esperando por algum tempo para ver se a vítima aparecia, mas ao perceberem que ela não retornava à superfície, comunicaram o ocorrido a alguns populares, que acionaram o socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. Mergulhadores dos bombeiros encontraram o menino por volta das 14h20, segundo a Guarda Municipal.

A vítima foi socorrida, submetida a procedimento de reanimação e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Rancharia, porém não resistiu, ainda conforme a Guarda Municipal.

Menino de 11 anos morreu afogado em Rancharia

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais