Buscar no site

Avô é preso suspeito de estuprar neta; criança morreu com hemorragia

Menina deu entrada no hospital em maio deste ano e não resistiu aos ferimentos. Médicos registraram boletim de ocorrência em Pardinho (SP); laudo do IML apontou violência sexual.

G1 Bauru

  • 20/10/18
  • 10:00
  • Atualizado há 287 semanas

Um idoso de 62 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (18), em Pardinho (SP), suspeito de estuprar a neta, de apenas um ano, em maio deste ano. A menina morreu com hemorragia interna em decorrência da violência.

De acordo com a Polícia Civil, na época, a criança deu entrada no pronto-socorro da cidade com uma hemorragia e não resistiu. Os médicos acharam estranho e registraram um boletim de ocorrência.

A menina morreu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Após a autópsia, foi constatado que a menina havia sido violentada sexualmente.

Um dos principais suspeitos durante a investigação da Polícia Civil era o avô da vítima. No entanto, apenas cinco meses após o crime o mandado de prisão preventiva foi expedido. O idoso foi encaminhado para a cadeia de Itatinga.

Segundo a corporação, ele morava em uma casa junto com a criança e outros filhos da mesma mãe, que foram encaminhados para um abrigo na cidade. A medida foi tomada porque há suspeita que as crianças também tenham sido violentadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!