Buscar no site

Guarani perde fora de casa e busca reverter placar neste sábado, no Tonicão

Jogo foi realizado neste sábado, 20, em Brodowski

Divulgação - Luis Carlos Japonês

  • 22/10/18
  • 14:00
  • Atualizado há 287 semanas

A equipe do Guarani encarou mais uma partida na tarde deste sábado, 20, em jogo válido pelo Campeonato Amador do Estado de São Paulo. A partida foi realizada em Brodowski, na região de Ribeirão Preto, onde o Guarani enfrentou o Bandeirante na primeira partida válida pela semifinal da competição, promovida pela Federação Paulista de Futebol. O jogo foi realizado no Estádio Mario Lima Santos e recebeu um bom público para empurrar a equipe da casa.

Já no primeiro tempo, a partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes perdendo gols e fazendo com que o placar não saísse do zero. Já no segundo tempo, o Guarani sentiu o cansaço pela longa viagem e o time da casa aproveitou para apertar o cerco e abrir o marcador logo aos 6 minutos. O volante Wellington subiu de cabeça, a bola resvalou na zaga do Guarani e foi morrer no fundo da rede.

A equipe da casa continuou pressionando e aos 25 minutos marcou o segundo gol. Em um contra ataque rápido, a bola sobrou para o artilheiro do Bandeirante Cleverson, que tocou livre para fundo da rede. A equipe da casa aproveitou um vacilo do Guarani e marcou o terceiro gol com o lateral direito Kleber, aos 43 minutos, enquanto o quarto gol fechou o placar. O gol foi marcado pelo jogador Luciano aos 46 minutos, já nos acréscimos. No apito final do árbitro, a partida terminou em 4 a 0 para o Bandeirante.

Após o fim do jogo, o técnico Gaúcho informou que a equipe de Assis irá correr atrás do placar no dia 27 de outubro, sábado, a partir das 15h. A equipe do Guarani enfrenta o Bandeirante novamente, desta vez no Estádio Tonicão e com o apoio da torcida.

O Guarani foi a campo com Maracaí, Dê, Rafael Zú, Marcinho, Tiago Moises, Capitão, Todynho, Duzinho, Andrei (Franguinho), Renan e Roger (Rafael Men). O árbitro da partida foi Eleandro Pedro da Silva, juntamente com os assistentes Rafael Acácio Toledo e Edivaldo Pereira da Silva, além do quarto árbitro Antonio Carlos de Sousa Junior.

Na outra partida da semifinal houve um empate em 2 a 2 entre União Presidente Dutra de Guarulhos, que jogou em seu estádio, contra o Ferroviários de Bragança Paulista.

Equipe do Guarani enfrentou o Bandeirante neste sábado, 20, em Brodowski

Receba nossas notícias em primeira mão!