17 de Novembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Rodada da Copa Máster teve dois empates e gol olímpico

Equipe do Juventus empatou em 2x2 com o Juventude

A Liga Assisense de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da World Sport, prosseguiu com a segunda rodada da Copa Máster Sub 40 na manhã deste domingo (3), no Estádio Marcelino de Souza. Foram realizadas duas partidas e marcados seis gols. Não duas equipes empataram e o destaque ficou para o gol olímpico marcado pelo São Nicolau.

As equipes estão divididas nas seguintes chaves:
Chave A: São Nicolau/Napoli, Ponte Preta/AE Dinâmica, São Vicente e Brasinha
Chave B: Juventus, ADPM, Juventude e Leblon

Às 8h30, o Juventus do técnico Marcelino e o Juventude do capitão Caboclo empataram em 2 a 2. Os gols do Juventus foram marcados por Serginho Calango e Marcelo Santander, enquanto pelo Juventude marcou Tetê e o atacante Gordinho, que fez um golaço após aplicar um chapéu em seu adversário na área. A arbitragem desta partida foi de Carlos Anacleto.

Na segunda partida da manhã, o São Nicolau/Napoli dos técnicos Rodolfo e Luidi ficou no empate em 1 a 1 com o São Vicente do técnico Armando. O gol do São Nicolau foi marcado por Lambari em gol olímpico, enquanto pelo São Vicente marcou o jogador José Eldo, o Baiano, numa bela cobrança de falta. O árbitro da partida foi Adão Correia, o Fumaça, e o mesário das duas partidas foi Mauricio Costa.

A rodada da Copa Máster Sub 40 prossegue na manhã deste domingo, 11, com mais duas partidas no Estádio Marcelino de Souza. Às 8h30 jogam ADPM x Leblon e às 10h se enfrentaram Ponte Preta/AE Dinâmica x Brasinha.


Lambari e Baiano marcaram golaços na rodada


Divulgação/Luiz Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM