13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Colégio Objetivo Júnior: educação que prepara

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da escola, na Rua Brasil, 344

Combinar a ideia de ter educadores comprometidos e focados desde a aprendizagem do estudante até o processo de desenvolvimento de pessoas aptas a tomar decisões mais reflexivas e embasadas, apoiando e ajudando o aluno a crescer é o objetivo da mais nova opção de ensino para o seu filho! O Colégio Objetivo completou um ano em Assis e, a partir de 2019 disponibilizará vagas a partir do 1° até o 5° ano do Ensino Fundamental, atendendo um pedido de quem procura uma estrutura e material didático de qualidade.

"O que diferencia o material didático do objetivo é a constante atualização de conteúdo, pedagógica, tecnológica, gráfica e visual; estimula desde a infância a inteligência, a criatividade, a iniciativa, a capacidade de liderança e persistência, preparando o aluno para as mudanças que atravessamos”, explica Rubens Silva, um dos sócios da escola. Rubens destaca ainda que a estrutura da escola que conta com:

 Quadra poliesportiva
 Brinquedoteca
 Biblioteca
 Sala de artes
 Salas climatizadas
 Informática (computadores em sala de aula)
 Conteúdo disponível online

Outro diferencial do material é ampla possibilidade de abordagem interdisciplinar entre diversas áreas; "O objetivo é formar o aluno dentro de suas individualidades, incentivando, conversando, insistindo... E, para isso, combinar nossa dedicação acadêmica à criatividade, o acolhimento e o respeito, fortalecendo o processo de construção do conhecimento para que lá na frente, ele tenha uma formação sólida. Essa foi uma das razões que nos motivou a abrir uma escola que atendesse o público infantil, para ‘formar’ esse aluno desde cedo”, ressalta Rubens.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da escola, situada à Rua Brasil, 344, Centro de Assis. Informações pelo 18 3324.6091.


As inscrições já estão abertas


Assessoria de Imprensa / Foto: Carol Falcão
+ VEJA TAMBÉM