Buscar no site

Polícia Civil de Assis participa de operação contra o tráfico em imediações de escolas

Operação intitulada Anjos da Lei também contou com delegacias de Adamantina, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau

Redação AssisCity

  • 14/11/18
  • 15:00
  • Atualizado há 283 semanas

Nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil de Assis participou da Operação Anjos da Lei, desencadeada nacionalmente pelo Conselho dos Chefes da Polícia Civil.

O objetivo da ação foi reprimir o tráfico de substâncias entorpecentes em imediações de escolas. Foram realizadas investigações e prisões, a fim de propiciar sensação de segurança e encaminhar os traficantes ao sistema prisional.

A operação foi iniciada às 6h e encerrada às 18h. Da região de Assis, que pertence ao Deinter-8, também participaram as delegacias seccionais de Adamantina, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau. Ao todo, 33 delegados acompanharam a operação, além de 160 agentes da Polícia Civil e 63 viaturas.

O balanço da operação foi divulgado no início da noite e resultou em 14 mandados de prisão preventiva cumpridos; dois mandados de prisão temporária cumpridos; 13 mandados de prisão por sentença condenatória cumpridos; oito adolescentes apreendidos por mandado; 19 mandados de buscas cumpridos.

Também foram apreendidos 25.705,58 quilos de maconha, 46 gramas de crack e 11,7 gramas de outras drogas; sete telefones celulares, um aparelho eletrônico, R$269,00 em espécie, 67 objetos não informados, além de quatro prisões em flagrante e 29 presos por mandado.

Operação Anjos da Lei apreendeu drogas, dinheiro e cumpriu mandados

Objetivo foi reprimir o tráfico de substâncias entorpecentes em imediações de escolas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais