19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

América e Corinthians vencem e disputam final do Amador

Partida será realizada neste domingo, 18, no Estádio Tonicão

O Campeonato Amador, que é promovido pela Liga Assisense de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, prosseguiu nesta quinta-feira, 15, com as duas partidas válidas pela semifinal. As partidas aconteceram no período da tarde, no Estádio Tonicão.

Às 14h30, na primeira da semifinal, o América chegou a final com uma goleada de 5 a 0 sobre o Vasco da Gama. Os gols foram marcados por Betinho Ayres, Julio Bettiol, Carioca, Roger e Neto. O América, do técnico Yago Rafael e do auxiliar Thiago Macarrão, venceu com os jogadores Camilo, Robinho (Fabinho Melo), Betão, Kaka, Carioca (Jefinho), Patrick (Willian), Vila, Tiago Moises, Julio Bettiol, Betinho Ayres (Neto) e Roger (Nandinho). O Vasco da Gama, do técnico João Pedro Marques, foi a campo com Lucas, Juninho, Douglas, Jô, Deyvid (João Vitor), Piolho, Capitão (Cristian), Edmarzinho (Nego Moreti), Batoré, Tiago Baiano (Buiú) e Franguinho. O árbitro foi João Paulo Romano Queiroz, de Londrina.

Às 16h30, na segunda semifinal, o Corinthians também garantiu vaga na final ao vencer o Santos por 1 a 0, com gol marcado por Felipe Virgulino no primeiro tempo. O Corinthians, do técnico Gustavo Cocepa e do auxiliar Leandro Avelino, venceu com Vitor Lopes, Dé (Canhoto), Dodô, Matheus Demarque, Calebe, Elivelton, Felipe Virgulino, Rafinha Basso, Gabriel Virgulino (Som), Coelho (João Dias) e Lú (Rick). Já o Santos, do técnico Marcio Catita e do auxiliar Badaró, jogou com Thiago, Matheus Frazão (Paulo Henrique), Lucas Zoió, Anderson Birruga, Cleitinho, Renan, Alex (Gué Borel), João Paulo, Guto, Vinicius Marques (Pedro Bettiol) e Luis Felipe (Marcos Paulo). O árbitro desta partida foi o CBF Victor Hugo Imazú dos Santos, de Londrina, e o mesário das duas partidas foi Carlos Anacleto.

Final

A Liga Assisense de Esportes definiu que a final do amador acontece neste domingo, 18, a partir das 16h, no Estádio Tonicão entre América x Corinthians. Lembrando que a entidade também vai premiar o campeão e o vice com troféus e uma quantia em dinheiro, além do goleiro menos vazado, o artilheiro do campeonato e o jogador destaque da decisão.


Corinthians vence e disputa final do Amador


América goleou e também e vai à final


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM