19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Alunos da FEMA visitam a Natura e Bovespa em São Paulo

Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FEMA viajaram a São Paulo para conhecerem a empresa de cosméticos Natura e a Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa

Em 1 de novembro de 2018, 37 alunos, sendo eles de todos os anos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), viajaram à São Paulo, capital, para conhecer a empresa de cosméticos Natura e para prestigiar uma palestra na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Os alunos foram acompanhados pelo coordenador dos cursos de estudos gerenciais da FEMA, o professor mestre João Carlos da Silva e também pelas professoras Daniele Camargo e Valquíria Bueno.

Ao chegarem na cidade, todos foram à empresa Natura para conhecer toda sua estrutura, seus setores e funcionamento. "Foi uma visita interessante. De tarde, após o almoço, fomos à Bovespa também, onde assistimos a uma palestra sobre investimentos, a qual ensinou que qualquer pessoa pode investir na bolsa e não somente alguém que trabalhe focado nessa área.
Todos têm a possibilidade de investir”, contou a professora Daniele.

A Bovespa é uma das principais bolsas de valores do Brasil, sendo a terceira mais importante do mundo. "É importante que os alunos possam visitar e ter a noção sobre o que faz a Bovespa, para que serve. Visitando um local como a Natura ou a Bovespa, o aluno não só terá a parte teórica, mas também conseguirá visualizar a parte prática de uma empresa”, disse o
coordenador João Carlos.


Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FEMA durante viagem a São Paulo


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM