13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Com medalha inédita, judoca de Assis é campeã brasileira em Santa Catarina

Ana Laura Mucke Rossini participou do Meeting em Santa Catarina

A judoca assisense Ana Laura Mucke Rossini participou no dia 16 de novembro, em Itajaí, Santa Catarina, do Meeting na categoria sub 11 extra-pesado conquistando a medalha de ouro.

Ana Laura é atleta do Projeto de Iniciação de base da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com Academia Judô Giberti. A judoca Isadora Caron também participou e conquistou a 5ª colocação no sub 15 meio leve.

No Meeting participaram cinco estados, representados por seus quatro melhores atletas e totalizando 20 atletas em cada categoria.

"As atletas fizeram a última participação em Eventos Oficias e não poderiam terminar o ano em uma situação melhor, com uma medalha de ouro de Ana Laura e a Isadora em quinto lugar. Fechamos o ano com chave de ouro. Só temos a agradecer a Deus e a todos os envolvidos com o judô de Assis por confiar e acreditar em nosso trabalho”, salienta o Sensei Guilherme Giberti.

O secretário de Esportes de Assis, Sílvio Bahia, ficou muito feliz com os resultados e parabeniza técnicos e atletas pelo excelente resultado, além dos parceiros e patrocinadores pelo apoio nas modalidades da SEMEA. Lembrando que estas são medalhas inéditas conquistadas por atletas da base.


Ana Laura Mucke Rossini conquistou a medalha de ouro na categoria sub 11 extra-pesado


Ana Laura com o sensei Guilherme Giberti


SEMEA
+ VEJA TAMBÉM