Buscar no site

Polícia Civil investiga assalto a empresário de Cândido Mota

Delegado informa que imagens das câmeras estão sendo analisadas para a identificação e prisão dos responsáveis

Redação AssisCity/Fotos: AssisCity

  • 21/11/18
  • 09:00
  • Atualizado há 282 semanas

Logo após o assalto a um empresário que foi baleado nesta segunda-feira, 19, em Cândido Mota, a Polícia Civil do município já iniciou as investigações do caso.

De acordo com o delegado de polícia titular de Cândido Mota, Gustavo Barbosa de Siqueira, os trabalhos foram iniciados no mesmo dia do ocorrido e câmeras de vigilância devem ajudar a identificar os assaltantes.

"Após o acontecimento do crime de latrocínio tentado, tiveram início as investigações para apurar a autoria, materialidade e todas as demais circunstâncias em que se deu o crime. Requisitei a realização de exame de corpo de delito e dos vestígios lá deixados, com perícia no local, envolvendo a equipe do Setor de Investigações. Iniciamos a busca de informações através de entrevistas com populares que estariam próximos ao local no momento do fato, além de diligências, inclusive fazendo uso das imagens capturadas por câmeras de vigilância e monitoramento, com filmagens tanto do local do assalto, como do trecho percorrido pelos autores do crime, tudo para auxiliar na identificação dos criminosos", explicou o delegado.

Doutor Gustavo acrescenta que, além de colher as imagens, a equipe buscou relações entre o crime desta segunda-feira e outros semelhantes ocorridos no município.

"Todos os esforços estão sendo empreendidos pelos policiais civis para o quanto antes apurarmos da forma mais completa o possível o fato e realizar a prisão dos responsáveis", finalizou o delegado.

O assalto ocorreu na esquina da Rua Ângelo Pipolo com a Rua Henrique Vasques, no Centro de Cândido Mota. O empresário levava um malote de dinheiro até um banco da cidade, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto, que se aproximaram e atiraram contra ele. Ferido, ele não reagiu e ficou no chão, enquanto os homens levaram o malote. Até o momento não há informações oficiais divulgadas sobre seu estado de saúde.

[bSede da Polícia Civil de Cândido Mota

Câmeras registraram ação dos assaltantes e imagens estão sendo analisadas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais