13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Menino de Cândido Mota realiza sonho e entra em campo com jogadores do Palmeiras

Kauã escolheu como presente de aniversário assistir ao jogo do time em Londrina, sem saber que iria entrar em campo

Neste domingo, 18, o candidomotense Kauã do Carmo Siqueira, de 9 anos, entrou em campo com os jogadores do Palmeiras. A partida foi realizada contra o Paraná, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, e ocorreu no Estádio do Café, em Londrina.

O resultado foi um empate de 1x1 e, mesmo com a forte chuva, o garoto fanático por futebol e pelo Palmeiras não desistiu de realizar seu sonho: pisar no gramado com seus ídolos.

Kauã joga desde os 6 anos e treina atualmente todos os dias. Sua mãe, Priscila do Carmo, acredita que, por tanta dedicação do pequeno jogador, ele será um dia profissional. Segundo ela, o filho está tão feliz e ainda não acredita que conseguiu alcançar o sonho de estar com a equipe do Palmeiras.

"Ele estava eufórico. No dia 14 de novembro, ele abriu mão da festa de aniversário que seria em uma chácara para ir até Londrina acompanhar o jogo, mesmo sem saber que haveria a possibilidade da entrada em campo. Entrei em contato com a organização e fiz essa surpresa para ele, que nem acredita que isso de fato aconteceu. Ele está muito feliz”, detalha.

Além da participação na abertura do jogo do Palmeiras, Kauã foi homenageado também em Cândido Mota, por representar o município no jogo em Londrina.

"Kauã treina em várias escolinhas de futebol no município e também em cidades da região. Ele já está sendo observado por times grandes, para compor a base, mas ainda é muito pequeno. Ele joga muito bem e sempre incentivamos, porque vemos que desde pequeno ele demonstra essa paixão. Meu coração de mãe acredita que ele será um grande jogador. Seu professor Gustavo Canhoto e o vereador Carlos Gordo fizeram uma homenagem para ele, entregando um troféu que ele não cansa de olhar em casa. Estamos todos muito felizes”, finalizou a mãe.

Confira as fotos:



Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM