12 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Voleibol Masculino sub 21 de Assis é vice-campeão da Liga na série Ouro

Final foi realizada neste domingo, 25, em Taquarituba

Após fazer uma ótima participação nos 82º Jogos Abertos do Interior em São Carlos, a equipe de voleibol masculino sub 21 de Assis entrou em quadra mais uma vez para as finais da Liga Regional de Voleibol da série Ouro. A competição foi realizada na cidade de Taquarituba neste domingo, 25, onde Assis enfrentou na parte da manhã a semifinal contra Lençóis Paulista e venceu por 3 sets a 1.

A final aconteceu às 16h contra a equipe da casa, Taquarituba. Assis perdeu por 3 sets a 1 com parciais 25 x 18 para Assis e 25 x 18, 25 x 24 e 25 x 19 para Taquarituba.

Com esse resultado, a técnica Juliana Lameu traz para Assis mais um título na modalidade, de vice-campeão da Liga na série ouro.

"Parabenizo os atletas e toda comissão técnica pela força de vontade e garra. Fizeram bonito nos Abertos em São Carlos e mesmo com todo cansaço da viagem conquistaram mais um título. E assim vamos treinando e expandindo nosso voleibol, visando o trabalho de base”, comentou Sílvio Bahia, secretário municipal de Esportes.


Equipe assisense de Voleibol Masculino sub 21


Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM