19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Ponte Preta e Juventude garantem vagas para semifinal da Copa Máster

Os times irão disputar a semifinal juntamente com as equipes do São Nicolau e do Juventus, já classificadas

A Liga Assisense de Esportes (LAE), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da World Sport, realizou na manhã deste domingo, 25, no Estádio Marcelino de Souza, a última rodada da primeira fase da Copa Máster.

A rodada definiu como semifinalistas as equipes da Ponte Preta, que venceu o São Vicente, e o Juventude, que empatou com a ADPM. Os times irão disputar a semifinal juntamente com as equipes do São Nicolau e do Juventus, já classificadas.

Às 8h30, a Ponte Preta/AE Dinâmica do técnico Petão garantiu vaga na semifinal ao vencer o São Vicente do técnico Armando por 2 a 0, com gols dos atacantes Delino e Nenê Cara Seca. O árbitro da partida foi Joãozinho Souza com boa atuação.

Às 10h, o Juventude do capitão Caboclo e do técnico Noel garantiu vaga na semifinal ao empatar com a ADPM do capitão Fernandinho e do técnico Vela em 2 a 2. Os gols do Juventude foram dos atacantes Xuxinha e Rogerinho, enquanto para a ADPM marcou o zagueiro Renato do Juventude, contra, e Sabará. O árbitro da partida foi Leoni Ariel Amorim de Paraguaçu Paulista, enquanto o mesário das duas partidas foi o lendário Mauricio Costa.

SEMIFINAL DEFINIDA

A semifinal da Copa Máster Sub 40 será realizada na manhã deste domingo, 2, no Estádio Marcelino de Souza.

Às 8h30, na primeira semifinal, jogam São Nicolau/Napoli x Juventude e às 10h15, na segunda semifinal, se enfrentaram Juventus x Ponte Preta/AE Dinâmica.


Equipe do Juventude garantiu vaga na semifinal da Copa Máster


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM