19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

TV FEMA é Multiplataforma: além da televisão

Canal completou 19 anos em 2018, levando informações à população assisense

A TV FEMA, canal de Televisão (TV) da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), completou seu aniversário de 19 anos neste ano de 2018. Ao longo de todo esse tempo, passou por diversas mudanças e modernizações, levando o melhor da TV até você.

A emissora não só atende todos os cursos da Instituição, mas também a população assisense, com reportagens internas e também notícias sobre a cidade. Atualmente conta com 25 programas em sua grade e é uma TV Multiplataforma, ou seja, está presente em todos lugares, como por exemplo, as Redes Sociais.

"Uma emissora ser multiplataforma significa que a programação é disposta em vários tipos de veículos, como a TV a Cabo, no canal 6, Facebook, e ainda o Youtube e WhatsApp”, explicou Alex Caligaris, Diretor da TV FEMA.

Dessa forma, quem não têm o acesso por meio da TV, pode assistir a todos os programas pela Internet. Além disso, os internautas podem acompanhar o dia-a-dia da TV FEMA pelas fotos e vídeos postados nos perfis nas Redes Sociais.

A TV FEMA é para entreter todos os gostos e também informar. "Produzimos programas educativos, telejornais, sobre cinema, culinária, programas esportivos, uns destinados ao público feminino e também há entretenimento e saúde”, contou o Diretor da TV.

É possível encontrar o canal no Instagram pelo usuário @tvfemacanal6 e no
Facebook, é só procurar por TV FEMA Canal 06.



Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM