19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Equipes do PV 48 realizam festa na final da Copinha sub 11

Campeã foi a equipe PV 48 B

A Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na manhã deste sábado, 24, no Estádio Marcelino de Souza a final da Copinha sub 11 com as equipes do PV 48.

A final reuniu a equipe do PV 48 B, que venceu a final e foi campeã por 6 a 0 sobre o PV 48 C. Os gols foram marcados por Guilherme Moraes, Guilherme Oscar, Lucas Santos, Vitor Enzo, Yago Parrilha e Miguel Gil.

A equipe campeã do técnico Julio Cesar Matos, o Juca, utilizou os seguintes jogadores: Bruno Santos, Guilherme Moraes, Guilherme Oscar, Hugo Melo, Lucas Santos, Miguel Delgado, Murilo Henrique, Vitor Enzo, Yago Parrilha, Miguel Gil, Kaue Fabiano, Felipe Souza e Enzo dos Santos.

Já a equipe vice-campeã do técnico Diego Fernando utilizou os seguintes atletas: Miguel Valdomiro, Guilherme Maluf, Murilo Fetter, Daniel Eric, Eduardo Nunes, Matheus Nespoli, Cristiano Henrique, Lucas Marchi, Wellington Bueno, Samuel Scaramboni, Tiago Miguel, Samuel Ferreira, Renan Cesar, Felipe Estevan Gustavo Martins. O árbitro da partida foi Matheus Anacleto, enquanto os assistentes foram Ricardo Cateli, o Bodinho, e Carlos Anacleto.

Após a partida houve a premiação, que contou com a presença do presidente da Liga, Levino’s Francisco, do secretário municipal de esportes Silvio Bahia e dos coordenadores do PV 48, Gesué Vidotti e Roberto Carlos Amorieli, o Mé. Eles premiaram a equipe campeã e vice com troféus e medalhas para todos os jogadores. Também foram premiados o artilheiro da competição, Miguel Gil, e o goleiro menos vazado, Bruno Santos, ambos do PV 48 B.


Equipe PV 48 B foi a campeã da Copinha sub 11


Artilheiro Miguel Gil e goleiro menos vazado Bruno Santos


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM