13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

EAD Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional

Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no próximo sábado em polos de todo o Brasil

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, programado para o próximo sábado (01). O processo seletivo acontece nos mais de 500 polos da instituição espalhados pelo Brasil, dividido em dois horários: às 10h e às 14h.

Os candidatos terão até duas horas para realizar a prova, composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha.

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado podem ter acesso a bolsas de estudos com até 40% de desconto nas mensalidades, conforme pontuação obtida na prova.

As inscrições podem ser feitas nos polos, via 0800 600 6360 ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead. Em Assis, a Unicesumar está localizada Avenida 9 de julho, 721 – centro.
 
Novidades

Neste ano, a Unicesumar, um dos dez maiores grupos privados de ensino superior do país, ampliou em 22,91% o número de cursos de graduação oferecidos em seus 500 polos de Educação a Distância no Brasil. A partir deste processo seletivo para o ano letivo de 2019, a instituição passa a oferecer 59 opções de cursos de graduação.

São 11 novos cursos superiores: Psicopedagogia, Sociologia, Filosofia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Produção Cervejeira, Segurança Alimentar, Segurança Privada, Estética e Cosmética, Podologia e Terapias Integrativas e Complementares. Esses últimos três são os primeiros cursos da área de bem-estar a usar a metodologia híbrida da EAD Unicesumar.

Com as novidades, a EAD Unicesumar passa a oferecer mais de 150 diferentes opções de cursos em graduação e pós-graduação. Entre os diferenciais metodológicos, a instituição oferece materiais didáticos produzidos pelos próprios professores, com recursos de realidade aumentada, games interativos, entre outras ferramentas.


Participe do Vestibular Nacional do EAD Unicesumar


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM