12 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Cerca de 20 bairros ficarão sem água neste domingo em Assis

Manutenção afetará temporariamente abastecimento em alguns bairros da cidade, confira os bairros

A Sabesp realiza no próximo domingo (2/12) uma manutenção programada no sistema de abastecimento de água de Assis. Os trabalhos têm como objetivo garantir a qualidade do serviço prestado e otimizar o sistema de distribuição de água.

O fornecimento de água será interrompido a partir da 1h da madrugada e a previsão é que os serviços sejam concluídos na manhã de domingo, por volta das 7h. O abastecimento voltará gradativamente após o término dos trabalhos. A Sabesp pede aos moradores que evitem o desperdício de água e usem de forma racional o volume de suas caixas-d’água.

Os bairros que terão o abastecimento prejudicado são: Aquarius, Assis III, Centro, Cohab Rodoviária, Danusa, Jardim Paraná, Parque Universitário, Portal São Francisco, Santa Clara, Santa Rita, Veneza, Vila Boa Vista, Vila Glória, Vila Mari Alves, Vila Nova Assis, Vila Operária, Vila Orestes, Vila Progresso, Vila Rodrigues, Vila Santa Cecília, Vila Santa Isabel, Vila Souza, Vila Tenis Clube e Viverde.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Confira algumas dicas de economia:

- tome banhos mais curtos;
- deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes ou faz a barba;
- deixe para lavar o carro em outra data – e evite usar a mangueira, prefira um balde com água;
- lave a calçada ou o quintal em outro dia e lembre-se de usar uma vassoura e um balde com água, não a mangueira;
- dê preferência para lavar a roupa e a louça em outro dia ou use a lava-roupa e a lava-louça apenas quando elas estiverem na capacidade máxima;
- antes de lavar a louça, retire o excesso de comida com a esponja; deixe a torneira fechada ao ensaboar.

Assessoria de imprensa da Sabesp
+ VEJA TAMBÉM