10 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Ladrão armado anuncia assalto e é reconhecido pela voz em Paraguaçu Paulista

Vítimas identificaram o assaltante, que morava próximo à casa assaltada e foi preso pela Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira, 3, a Polícia Militar prendeu um ladrão acusado de assaltar uma casa em Paraguaçu Paulista. O fato ocorreu por volta das 0h45, na Vila Galdino.

A equipe da PM foi acionada via COPOM para atender à ocorrência na qual quatro suspeitos armados e com os rostos cobertos entraram na residência e anunciaram o assalto. Ao pedir a chave do carro para os moradores, um dos assaltantes foi reconhecido pela voz.

Uma das vítimas mencionou seu apelido, o que assustou os ladrões. Eles puxaram o ladrão identificado para trás, pegaram um celular que estava carregando e fugiram rapidamente.

As vítimas passaram as características para os policiais, que foram até a casa do suspeito, localizada a algumas quadras. O ladrão foi encontrado, assim como as roupas que utilizava durante o crime. Já a arma e o aparelho celular não foram localizados.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde o delegado registrou o Boletim de Ocorrência pelo crime de Roubo em Flagrante. O acusado foi detido e permanece à disposição da Justiça. Os demais assaltantes ainda não foram localizados até o momento.


Roupas utilizadas pelo suspeito foram apreendidas pela PM de Paraguaçu Paulista


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM