13 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Equipe da Santa Casa de Assis é homenageada por familiar de paciente

A gratidão foi materializada em uma faixa fixada na frente do Hospital

No mês de novembro, a Equipe da Santa Casa de Assis foi homenageada por César Galvan, filho da paciente Edna Fuiza de Andrade Galvan.

César registrou seu agradecimento no setor de Ouvidoria do Hospital e manifestou seu desejo de fazer algo mais para homenagear a equipe e sugeriu colocar uma faixa como gesto de gratidão a Santa Casa de Assis. Além da faixa, ele concedeu um depoimento contando detalhes do atendimento e da recuperação de sua mãe. O vídeo pode ser conferido na fanpage da Santa casa de Assis.

A Santa Casa de Assis agradece César pela homenagem à equipe, pois são ações como essas que motivam nossos profissionais e mostram que a Santa Casa de Assis esta no caminho certo, humanizando seu atendimento e cuidando com amor de tantas vidas.

A Santa Casa de Assis conta com o setor de Ouvidoria, um canal direto de comunicação com o usuário sobre nossos serviços, colhendo informações, sugestões e reclamações no objetivo de promover uma gestão cada vez melhor e de qualidade.

Pacientes e familiares que desejarem registrar uma manifestação na Ouvidoria podem contatar o serviço pelo telefone (18) 3302-3319, e-mail [email protected] ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

Para saber mais sobre a Santa casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br


A gratidão foi materializada em uma faixa fixada na frente do Hospital


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM