10 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Moradora reclama de entulho em quadra esportiva de Assis

Secretaria de Meio Ambiente informa que a limpeza foi solicitada, enquanto que a Secretaria de Obras afirma que a manutenção será retomada assim que o material novo chegar

A quadra esportiva do conjunto habitacional Inocoop, nas proximidades da Unip, recebeu recentemente trabalhos de manutenção da Secretaria de Obras de Assis. O local está passando por melhorias, como a recolocação dos alambrados.

Apesar disso, a moradora Jéssica Cayres questiona a não conclusão do serviço. Segundo ela, há 30 dias os materiais estão na quadra do Centro Comunitário, sem que as equipes finalizem as obras.

"A Prefeitura esteve na quadra do Centro Comunitário da Inocoop realizando trabalhos de manutenção e nós, os moradores, ficamos muito contentes, pois a quadra serve de lazer para nossas crianças e estava mesmo precisando de uma reforma. Só que essa alegria durou pouco, porque a reforma está parada, tem entulho por toda quadra, arrancaram a grade e ela ainda permanece no local. Está um perigo, pois nossas crianças já não têm espaço apropriado para lazer, aí começa esse serviço e não termina há 30 dias. Precisamos dessa conclusão, pois nossas crianças irão entrar de férias e querem brincar na quadra”, comentou.

No local é possível ver restos de materiais do serviço que foi parcialmente organizado na quadra.

Em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o secretário Fábio Nossack informou que a limpeza já foi solicitada e a quadra será limpa ainda esta semana.

Em relação ao alambrado, o secretário Clovis Marcelino, responsável pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços (SEMPLOS), informou que está aguardando a chegada do material para concluir os trabalhos.

"O alambrado da quadra foi retirado para ser substituído por um novo. No entanto, o material novo ainda não chegou e sua falta é que está causando a demora. Assim que o material chegar, os serviços de manutenção serão retomados imediatamente", finaliza.


Alambrado recolocado após chegada de materiais



Foto tirada nesta quarta-feira, 5, com as equipes já trabalhando no local




*Atualização às 17h40 do dia 5/12/2018

Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM