19 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mãe faz campanha nas redes sociais para filho com autismo conhecer Patati Patatá em Assis

A mãe e o pai estão desempregados, mas querem muito realizar o sonho do filho de conhecer os palhaços

Jéssica Luiza das Neves, de 22 anos, é mãe de Luiz Eduardo da Conceição, de 1 ano e 7 meses. O bebê, que tem um pré diagnóstico de autismo, é apaixonado pelos palhaços Patati e Patatá.

Ao ver a publicação do AssisCity de que os palhaços estarão em um circo na cidade neste final de semana, ela fez um apelo nas redes sociais para que o filho possa conhecer seus artistas favoritos.

Ela e o marido estão desempregados e não têm condições de arcar com as despesas, mas gostariam muito de ver a reação do bebê ao realizar seu sonho.

"O Luiz estava no hospital e desde que nasceu passou por tratamentos. Quando ele estava na UTI, eu tinha medo de pegar ele no colo, pois ele tinha uma flebotomia no pescoço e temia prejudicar a cirurgia que ele havia feito. Foi então tive a ideia de colocar os vídeos do Patati e Patatá pra ele assistir, para ver se deixaria ele mais calmo. A surpresa foi que ele amou os vídeos e, por mais incrível que possa ser, é único que ele assiste até hoje. Meu filho é apaixonado pelos palhaços, tem até os bonecos deles. Quero muito que ele conheça seus palhaços favoritos”, contou a mãe.

A mãe tem esperança de conseguir realizar o sonho do filho e, por isso, os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (18) 99776–0734.

Confira o vídeo que Jéssica gravou e mostra a reação do filho ao ouvir a música dos palhaços:



Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM