10 de Dezembro de 2018
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cães abandonados pedem presentes de Natal em campanha realizada por voluntários de Assis

Padrinhos poderão doar ração, vacinas, cobertores e outros itens

O clima natalino mexe com os corações das pessoas, estimulando a solidariedade e as boas ações. Para tornar o final de ano ainda mais especial, os voluntários da SOS Pets de Assis iniciaram uma campanha de Natal para arrecadar doações aos animais abandonados assistidos pela entidade.

"Por um Natal melhor” é o tema da campanha que mostra, em imagens, o que os cachorrinhos mais precisam neste momento. As fotos de cada um dos animais mostra uma plaquinha com seus nomes e o que eles pedem para o Papai Noel.

As publicações também contam como os pets foram resgatados e um pouco do histórico de cada um. A Mila, por exemplo, foi abandonada com outros filhotes em um milharal de Cândido Mota. Os demais foram adotados, mas ela não conseguiu uma família até o momento e seria muito importante que, além de uma adoção responsável, ela também pudesse ganhar vacinas e castração.

Já a Vitória foi atropelada e não recebeu socorro após o acidente. Por conta disso, a cachorrinha ficou com uma limitação da cintura para baixo e chegou a ser adotada, mas foi devolvida. Na campanha de Natal, ela pede um lar com muito amor, além de ração, vacina e fraldas.

Se você deseja ajudar estes ou outros animais abandonados, confira todos os pedidos na página da SOS Pets de Assis.

Veja abaixo alguns dos pedidos e participe:



Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM