10 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

São Nicolau e Juventus vencem nos pênaltis e disputam final da Copa Máster

Equipes se enfrentam na final neste domingo, 9

A Liga Assisense de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da World Sport, realizou na manhã deste domingo, 2, no Estádio Marcelino de Souza, a semifinal da Copa Máster Sub 40. As equipes do São Nicolau e Juventus não tiveram vida fácil e, depois de estarem perdendo no tempo normal, conseguiram empatar, garantindo a vaga na final nas cobranças de pênaltis.

Às 8h30, na primeira semifinal, o São Nicolau/Napoli do técnico Luidi e o Juventude do capitão Caboclo empataram no tempo normal em 1 a 1. O Juventude abriu o marcador em cobrança de pênalti com o jogador Gaúcho do Tucuman, enquanto o São Nicolau chegou ao empate com o jogador Cabide. O finalista foi conhecido nos pênaltis, sendo que o São Nicolau foi mais feliz nas cobranças e venceu por 8 a 7, garantindo vaga na final. O árbitro da partida foi Leoni Ariel Amorim, de Paraguaçu Paulista.

Às 10h, na segunda semifinal, a equipe do Juventus do técnico Marcelino enfrentou a Ponte Preta/AE Dinâmica do técnico Petão. As duas equipes empataram no tempo normal em 1 a 1. A Ponte Preta abriu o marcador com o zagueiro Cássio Maracaí, que marcou de cabeça. O troco do Juventus veio no segundo tempo, com o gol de empate também de cabeça marcado pelo meio campo Alexandre. O vencedor foi conhecido nos pênaltis e eis que brilhou a estrela do goleiro Israel do Juventus, que defendeu duas cobranças e garantiu a vaga do time por 3x1. O árbitro da partida foi Carlos Anacleto, que ainda expulsou o zagueiro Adalto da Ponte Preta. Já o mesário das duas partidas foi o lendário Mauricio Costa.

A Copa Máster Sub 40 terá na manhã deste domingo, 9, também no Estádio Marcelino de Souza, a grande final. Estarão reunidas as equipes do São Nicolau/Napoli x Juventus. A final terá transmissão ao vivo pela Web TV de Cândido Mota, que pode ser acompanhada pelo Facebook.


Jogadores do Juventus saíram de campo comemorando a classificação para final


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM