10 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Trabalho de alunos da FATEC Assis é aprovado em Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão

Wellinton Grizoni e Douglas Sanches cursam Gestão Comercial e foram orientados pelo professor Rafael Oliva

Os alunos Douglas Henrique Sanches e Wellinton Henrique Grizoni receberam uma ótima notícia recentemente. Afinal, o trabalho produzido por eles recebeu aprovação para ser apresentado no Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão, que ocorre na cidade de Santos entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Os dois cursam Gestão Comercial na FATEC de Assis e foram orientados pelo professor mestre Rafael Oliva.

"O trabalho que realizamos busca apresentar os benefícios criados após a implantação de um software de gerenciamento. Nós pensamos a proposta em cima de uma empresa multinacional da região de Araçatuba e que atua no segmento automotivo, confeccionando revestimentos de couro. O estudo mostrou os benefícios alcançados com a implantação e também apresentou suas características, além de vantagens e desvantagens na implantação desse sistema proposto por nós”, explica Wellinton.

Segundo ele, trata-se de um projeto importante para a região de Assis e também para o cenário nacional.

"Essa empresa também exporta produtos para diversos continentes, sendo o asiático, europeu e americano, mas trata-se de um projeto importante para as empresas da região de Assis e também do cenário nacional. Encaminhamos o artigo para a avaliação desse congresso internacional e fomos aprovados. Em breve ele será publicado em uma revista científica, o que traz credibilidade para o curso de Gestão Comercial da FATEC de Assis. Nós trabalhamos nele desde o começo deste ano, sob a orientação do professor Rafael, e agora estamos colhendo os frutos. Ficamos felizes por ver onde chegou o projeto e basta a gente acreditar no que fazemos. Assim, colocamos em prática e tentamos materializar as nossas ideias”, conclui.


Wellinton Henrique Grizoni, professor Rafael Oliva e Douglas Henrique Sanches


Redação AsssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM