10 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM de Palmital apreende maconha, dinheiro e galão de defensivo agrícola furtado

Um adolescente também foi apreendido por furto de celular

Na manhã desta quarta-feira, 5, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por furto em Palmital.

A equipe foi chamada e, durante contato com a vítima, apresentou a foto do suspeito. O adolescente foi prontamente reconhecido como o autor do crime, sendo já conhecido nos meios policiais por diversos furtos praticados na cidade.

Os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o jovem nas proximidades de sua casa. Ao ver a viatura, ele apresentou nervosismo e negou que tivesse furtado o aparelho. Porém, durante as buscas pessoais, a equipe policial encontrou o celular no bolso da bermuda do adolescente. Ele foi apreendido e apresentado na Delegacia, sendo liberado posteriormente para sua tutora.

Já o celular foi devolvido à vítima, que agradeceu o trabalho dos policiais.

Ainda durante esta ocorrência, os policiais receberam informações de que haveria tráfico de drogas em uma casa localizada no Conjunto Habitacional Padre Inocente Osés. Além disso, no local também estaria escondida parte de uma carga de defensivos agrícolas furtada há alguns dias.

A equipe policial foi até o endereço, que já era apontado durante outras ocorrências de tráfico. Os policiais seguiram a pé e conseguiram ver dois indivíduos que estavam no quintal. Eles notaram a presença da equipe e fugiram pelos fundos, sendo que apenas um deles foi identificado.

Durante vistoria na casa, que estava desabitada, foram localizadas quatro porções de maconha embaladas para venda, um tijolo da droga guardado em um armário de cozinha, uma balança de precisão digital, plástico filme, um canivete com resquícios de maconha, além de R$7,50 em moedas. Ao todo, o peso da droga totalizou quase meio quilo. Os policiais também encontraram um galão do defensivo agrícola citado, que também estava na cozinha.

Os objetos foram apreendidos e o suspeito identificado responderá pelo crime de tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.


Porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e galão de defensivo agrícola furtado foram apreendidos pela PM


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM