18 de Dezembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Prefeito de Maracaí é eleito novo presidente do CIVAP

Eduardo Sotana, o Tatu, terá como vice-presidente Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã

Na tarde desta sexta-feira, 7, o prefeito de Maracaí Eduardo Sotana, o Tatu, foi eleito o novo presidente do Consórcio Municipal do Vale do Paranapanema (CIVAP).

A eleição foi realizada na sede da entidade, em Assis, e contou com a presença dos prefeitos dos 33 municípios que compõem o Consórcio.

Tatu estará acompanhado do vice-presidente eleito Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã, de Roberto Bueno, prefeito de Cândido Mota, e de Luís Gustavo Evangelista, prefeito de Echaporã, que completam a mesa diretora do CIVAP a partir de 2019.

"Encaro como mais um grande desafio, mas também como mais uma forma de fomentar o desenvolvimento de nossa região. Trabalharei muito e conto com todos vocês, comunidade municipal e regional, parceiros e organizações, governos e, principalmente, meus amigos prefeitos. Estaremos sempre juntos em prol ao nosso povo. Parabéns ao atual presidente Wagner Mathias e à equipe do CIVAP pelo ótimo trabalho realizado. E preciso agradecer o voto de confiança dos 33 prefeitos consorciados, aos amigos que compareceram (ex-prefeitos, vereadores, prefeitos não consorciados e aos meus amigos convidados)”, afirmou Eduardo Tatu após as eleições.

O novo presidente tem mandato de um ano e é responsável por representar o CIVAP, além de presidir as reuniões do Conselho, movimentar os recursos financeiros juntamente com o tesoureiro, além de indicar o Diretor Executivo.


Luís Gustavo Evangelista, prefeito de Echaporã; Roberto Bueno, prefeito de Cândido Mota; Eduardo Tatu, prefeito de Maracaí e Oscar Gozzi, prefeito de Tarumã


Prefeitos e autoridades reunidas durante eleições do CIVAP


Eleições do CIVAP foram realizadas nesta sexta-feira, 7, em Assis


Eduardo Tatu ao lado do governador Márcio França


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM