20 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Criança de Assis realiza o sonho de conhecer os palhaços Patati e Patatá

Luiz Eduardo da Conceição tem apenas 1 ano e 7 meses e é apaixonado pela dupla, que esteve em Assis neste final de semana

Após iniciar uma campanha nas redes sociais, a assisense Jéssica Luiza das Neves conseguiu realizar o sonho de seu filho Luiz Eduardo da Conceição, de apenas 1 ano e 7 meses. O bebê, que foi pré-diagnosticado com autismo, é apaixonado pelos palhaços Patati e Patatá.

A dupla de artistas esteve em Assis neste final de semana e a família conseguiu a oportunidade de apresentar os ídolos para o filho, que ficou encantado. Luiz sentou com os pais bem próximos ao palco e não piscou os olhos enquanto seus artistas preferidos estavam em ação, divertindo e animando o público.

Segundo Jéssica, foi impossível não se alegrar e não se emocionar com o encontro.

"Realmente foi a realização de um sonho. O Luiz não sabia o que fazer, se olhava para o Patati ou para o Patatá. Ele estava encantado e quis ir direto para o colo do Patati na hora da foto. Foi muito lindo o encontro com seus melhores amigos. Só tenho a agradecer a Deus e ao AssisCity por ter publicado a matéria; à dona Cláudia do Carmo Fogassa, que nos ajudou com uma quantia de dinheiro para que pudéssemos comer algo e comprasse o que o Luiz quisesse, e principalmente ao Marco, que foi o responsável que entrou em contato para que tudo isso acontecesse. Também gostaríamos de agradecer a Carolina, que nos ajudou dentro do circo e um rapaz que nos acompanhou também. Se não fosse essas pessoas nada disso se tornaria possível. Foi um momento único e perfeito, ver meu filho encantado com tudo me tornou a mãe mais feliz do mundo. Foi impossível não me emocionar”, conclui Jéssica.


Luiz Eduardo com os palhaços Patati e Patatá em Assis


O menino não tirou os olhos da dupla durante apresentação


Jéssica com o marido Eduardo e o filho realizam sonho de conhecer os palhaços Patati e Patatá


Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity
+ VEJA TAMBÉM