18 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Grupo Festa do Bem recolhe chocotones para doações em Assis

O grupo pretende arrecadar 700 chocotones, que serão entregues para projetos sociais do município e da região

O Grupo Festa do Bem – Realizando Sonhos está recolhendo, em parceria com a comunidade, chocotones para doação durante o período natalino a diversos projetos sociais em Assis.

O grupo é um projeto social que começou com o objetivo de fazer festas de aniversário para crianças carentes.

De acordo com Silmara Dias, além dessa atitude, atualmente o grupo também realiza chás para idosos em diversas instituições, festas de aniversário, Páscoa, Dia das Crianças, Natal, além de auxiliar moradores em situação de rua com kits de higiene pessoal.

"Mais um Natal se aproxima e mais uma vez o Grupo Festa do Bem promove uma ação solidária, recolhendo chocotones para doação a projetos sociais. Quem quiser colaborar com um ou mais chocotones ajudará muito o grupo, pois precisamos de 700 chocotones para doação a vários projetos sociais, instalados na cidade e na região. São projetos que ajudamos sempre, que trabalham com crianças carentes”, explicou Silmara.

Interessados em colaborar podem entregar os chocotones na CredFácil, na loja Cinderela, na Farmácia Artesanal, na Rammert ou com uma das voluntárias do Grupo Festa do Bem.


Interessados podem doar um ou mais chocotones e auxiliar o grupo na doação


Redação AssisCity/Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM