18 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Policiais de Tupã organizam surpresa para adolescente fã da PM

Felipe Araújo da Silva comemorou aniversário de 14 anos e PMs apareceram de surpresa.

O jovem Felipe Araújo da Silva comemorou na última terça-feira (12) seu aniversário de 14 anos de uma forma diferente. Fã da Polícia Militar, o garoto ganhou uma festa surpresa realizada por policiais da 2ª Companhia de Policia Militar, em Tupã, após a mãe contar a um policial que o filho é fã do trabalho da PM.

Com a festa preparada, os policiais que estavam de folga se reuniram e montaram uma verdadeira operação. Com as sirenes das viaturas ligadas, os policiais apareceram de surpresa na festa com um bolo e entregaram de presente uma farda completa para o jovem.

"Eles chegaram com as sirenes ligadas e ele já viu que era uma surpresa. Quando entregaram o bolo e a farda, fiquei realizada. Acho que ele nem está acreditando ainda no que aconteceu”, disse a mãe.

Para o menino, foi a realização do sonho. "Meu sonho é ser policial militar. Minha família sempre manteve contato com os policiais e eu admiro muito o trabalho deles. Estou muito feliz com a surpresa e com a minha farda”, afirma Felipe.

A surpresa

O policial abordado pela mãe de Felipe (foto) foi o PM Paulo Lacerda, que acompanha a família a cerca de um ano. Ele contou que ficou comovido com a história do garoto e decidiu ajudar com a surpresa.

"A ideia da surpresa partiu da mãe do Felipe que nos procurou no ano passado, no entanto, por ter sido bem corrido, não conseguimos fazer a surpresa no ano passado. Este ano nos organizamos e junto com a mãe do Felipe, preparamos essa surpresa”, contou.

De acordo com o PM ao tomar conhecimento da festa, que aconteceu em uma pizzaria da cidade, todos da unidade se uniram para poder realizar o sonho do garoto. "Juntamos todos os PMs que estavam de folga no dia e levamos um bolo e um presente. É algo simples, mas que fizemos de coração. É muito gratificante ver um jovem que tem como ídolo a polícia. Felipe é um fruto do trabalho da PM na sociedade”, concluiu.

Participaram da surpresa os policiais: Capitão André Luiz Colado, Sargento Gutierres, Sargento Luiz Rogério, Cabo Valdir, Cabo Lacerda, Cabo Fábio Luiz, Cabo Aguiar, Cabo Anderson, Soldado Menegati e Soldado Julio.


Jovem recebeu uma farda das mãos PMs Lacerda e Valdir.


O comandante da PM de Tupã Cap. André participou da surpresa.


Até PMs que estavam de folga fizeram questão de participar da comemoração.




Felipe ao lado dos PMs Lacerda e Fábio Zaratin, a mãe e a vó. /center>

Redação TupaCity.com/Fotos: Joãozinho 30
+ VEJA TAMBÉM