21 de Março de 2019
17º/30º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Cachorra é resgatada após atropelamento e busca por seus tutores em Assis

Ela foi encontrada na Avenida Otto Ribeiro nesta terça-feira, 11

Uma cachorrinha foi resgatada nesta terça-feira, 11, após ser atropelada na Avenida Otto Ribeiro, em Assis.

Segundo Michele Amaro, ela viu a cachorra já machucada e fez de tudo para conseguir pagar seu tratamento.

"Eu saí com a minha família para comer pastel e vi ela se arrastando na avenida, que é super movimentada e onde os carros andam em alta velocidade. Coloquei ela na calçada e fui perguntando se alguém sabia de quem era, até que o pessoal foi me dizendo que ela já tinha sido atropelada há uma semana, mas ninguém fez nada para atendê-la. Eu não conseguiria ir embora e deixar ela lá, então liguei para três amigas e fizemos uma mobilização para conseguir pagar seu tratamento”, afirma.

A cachorra estava bastante assustada e com dor, mas com carinho conseguiu ser acalmada e levada até a clínica veterinária.

"Foi difícil fazer o resgate, porque ela estava muito assustada. Mas ela percebeu que seria cuidada e por isso deu tudo certo. Levamos ela até uma clínica e pagaremos pelo atendimento mesmo sem condições, mas porque temos respeito pela vida. Percebemos que ela estava com uma coleira que parece ser uma alça de bolsa e esperamos que isso ajude a chegarmos até os tutores dela”, salienta.

Caso alguém reconheça a cachorrinha, que é de pequeno porte e tem a pelagem marrom clara, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99744-5610.


Cachorra foi resgatada na Avenida Otto Ribeiro, em Assis


Ela está se recuperando após atendimento veterinário


Coleira é uma alça de bolsa e pode ajudar a identificação dos tutores


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM