18 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Criança de Cândido Mota visita quartel e sonha em ser policial militar

Visita ocorreu nesta quarta-feira, 12

Nesta quarta-feira, 12, o efetivo da Polícia Militar de Cândido Mota foi surpreendido por um garotinho que foi chamado pelos policiais de "presente de Deus”.

Acompanhando dos seus pais, o pequeno Jhoon Victor Ferreira Gonçalves, de apenas 4 anos, surpreendeu a todos com o seu pedido de presente ao Papai Noel. Ele, que é fã incondicional da Polícia Militar, procurou a sede da 3° Cia PM do 32° BPM/I para realizar o seu grande sonho: tirar fotos com os seus amigos policiais militares para colocar nos banners do seu próximo aniversário, que será comemorado no dia 20 de janeiro de 2019.

Trajando uma farda das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), devidamente arrumada pelos seus pais que o acompanhavam eufóricos, o menino não se conteve de tanta alegria e emoção por acompanhar as atividades da PM.

"Muito obrigado, pequeno Jhoon. Embora tenha realizado o seu sonho, quem foi contemplado com um presente de Deus foram os policiais militares que o acompanharam nessa manhã. Afinal, você representa a centelha da chama da esperança acesa dentro do coração de cada um de nós”, afirmaram os policiais em nota.


Jhoon Victor Ferreira Gonçalves acompanhado dos pais e dos policiais militares


O pequeno sonha em ser PM e foi tirar fotos para o banner do seu aniversário


Jhoon realiza sonho na viatura da Polícia Militar de Cândido Mota


Jhoon vestiu a farda das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA)


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM