18 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

C. A. Vila Nova vence União Prefeitura pelo Campeonato Varzeano

O jogo foi válido pela 48ª rodada do Campeonato Varzeano, cujas partidas acontecem todos os sábados

Sendo uma das equipes de destaque do Campeonato Varzeano assisense, o tradicional Clube Atlético Vila Nova venceu mais uma partida no último sábado, dia 8 de dezembro, desta vez contra a forte equipe do União Prefeitura em seu campo, na sede do Almoxarifado.

Esse jogo foi válido pela 48ª rodada do Campeonato Varzeano, cujas partidas acontecem todos os sábados no período da tarde, sendo que o placar foi de 2 X 1 para o Vila Nova com gols assinalados pelos irmãos Nenê e Lê.

Apesar de a partida ter sido bem disputada, no primeiro tempo prevaleceu o melhor futebol da equipe visitante, que aos 15 minutos abriu o placar com um belo gol de fora da área de do centro avante Lê, após receber belo passe do meio campista Gui.

Depois, em um lance parecido, também com passe "açucarado” de Gui, foi a vez do volante Nenê vencer a zaga e marcar seu gol, também em uma ótima finalização de fora da área, atingindo o ângulo do gol adversário sem nenhuma chance de defesa do arqueiro local.

A segunda etapa iniciou mais equilibrada, com os donos da casa indo literalmente pra cima do Vila Nova, e assim conseguindo fazer seu gol aos 20 minutos.

O jogo melhorou com muitas jogadas de ataques com chances de gol de ambos os lados, mas o placar marcou 2 x 1 até o final.

Os zagueiros Nãna e André e o meio campo composto por Gui, Nenê e Paulinho juntamente com Juninho, foram considerados os destaques da partida pelos companheiros.

A partida foi bem tranquila tendo ótima atuação do árbitro Vagner, que contou com a colaboração dos atletas que se preocupam somente em jogara futebol, sem faltas desleais e reclamações com a arbitragem.

O capitão do Vila Nova, André Barreiros, comenta da boa participação da equipe no campeonato desse ano, e agradece a todos os atletas do Vila Nova pelo empenho em cada partida, jogando com técnica e raça, independente do resultado, sempre respeitando os adversários.

O capitão destacou a excelente acolhida de sua equipe no último jogo, por parte do técnico da equipe da União da Prefeitura, Paulo Rossi, e do capitão e ótimo jogador, Zé Abílio, juntamente com todos os atletas locais.

"Agrademos ainda a todas as equipes participantes do Varzeano pela amizade e desejamos a todos Boas Festas e Próspero 2019”, finalizou André.

Integrantes do Clube Atlético Vila Nova/Mercearia Barreiros/Bar da Dinalva: Deildo, Tiene, André Barreiros, Miro, Nãna, Paulinho, Cambotxã, Luiz Ventania, Weslei, Jaques, Gui, Nenê, Lê, Jô, Vitinho, Juninho e Felipe.


Os jogadores ficaram satisfeitos com o resultado


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM