19 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Equipe de Cândido Mota sub 11 é campeã do Campeonato Sub-Regional de Base

Time venceu o Muleque Travesso de Assis por 3x1

A final do Campeonato Sub-Regional de Base que aconteceu neste sábado, 15, no Estádio Municipal Benedito Pires, em Cândido Mota. Com muita emoção, a competição reuniu a garotada das categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria de Esportes e Turismo e apoio da Casa Di e contou com a participação de equipes de Cândido Mota, Assis, Palmital e Tarumã.

A rodada que apontou os times campeões começou às 8h15 com a categoria sub 11 e as equipes de Cândido Mota e Muleque Travesso de Assis. Em seguida, foram realizadas as partidas das categorias sub 13 e sub 15, com as equipes Braços Abertos e Muleque Travesso de Assis.

No sub 11, a vitória foi de Cândido Mota, dos treinadores Wagner Modesto e Cristiano Pinheiro por 3 a 1. No sub 13, o time campeão foi Moleque Travesso que fez 1 a 0. No sub 15, as duas equipes empataram em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis, sendo o placar final de 5 a 4 para Braços Abertos.

"Esta é mais uma alegria. Participamos de quatro campeonatos em sete meses e fomos campeões em três. Os resultados falam por si. Obrigado aos nossos atletas, familiares, Prefeitura de Cândido Mota e todos da Secretaria de Esportes pelo apoio e confiança. Aproveito a oportunidade para desejar a todos os atletas boas férias, feliz Natal e um próspero Ano Novo, e vamos em frente que teremos muito mais no próximo ano” disse Cristiano Pinheiro, que é técnico voluntário.

Wagner Modesto também falou do prazer do trabalho realizado e frutos colhidos.

"É para isso que trabalhamos, para sentirmos alegria e prazer no que fazemos. Estamos chegando a mais um final de ano e este bem diferente, com o retorno das escolinhas de esportes pela Prefeitura de Cândido Mota. Só temos a agradecer pela confiança de todos e parabenizar cada atleta que faz parte das escolinhas de todas as modalidades. Ser campeão é bom, mas ser campeão na cidadania é melhor ainda” disse Modesto.

O prefeito Roberto Bueno que entregou as medalhas e os troféus ao goleiro menos vazado, Luis Gabriel (Currila), e o de campeão ao capitão Marcos Vincius.

"Eu me sinto lisonjeado neste momento. Estar aqui e ver a alegria dos atletas, familiares e treinadores é muito bom. Isto é fruto do trabalho de uma equipe competente e que sabem da importância da escolinha e do futebol de base. Só posso parabenizar a todos e também a Câmara de Vereadores por ter sido parceira no retorno da escolinha de esportes no município. Que todos tenham um final de ano abençoado e um grande ano de 2019”, finalizou.

O vereador David Leiteiro entregou ao atleta Guilherme Val (Machado) o troféu de Artilheiro do Campeonato, já que ele marcou sete gols.


Equipe Sub 11 de Cândido Mota


Destaques com os troféus do Campeonato Sub-Regional de Base


Equipe comemorou título neste sábado, 15


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM