25 de Março de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Napoli recebe o troféu de bicampeão do Futebol Varzeano

Equipe conquistou o título após terminar a competição sem nenhuma derrota

A tradicional equipe do Napoli FC do bairro São Nicolau, em Assis, tem quatro anos de existência e vem jogando diversas partidas válidas pelo futebol Varzeano de nossa cidade e também na região. O campeonato Varzeano tem a organização de Luiz Carlos Japonês, que se dedica à competição para marcar os jogos para as equipes de Assis e região.

Em 2017, a equipe do Napoli já tinha conquistado a competição do Varzeano. Já neste ano, a equipe contou com mais algumas contrações e teve uma campanha com 141 pontos. Em 49 jogos, foram 46 vitórias, três empates e nenhuma derrota do time, terminando a competição invicto e sagrando-se bicampeão do futebol Varzeano na temporada de 2018.

A classificação, que é feita pelo colaborador Giovane Pivotto de Cândido Mota, mostrou os primeiros colocados do campeonato. Além do Napoli em 1º com 141 pontos, o segundo lugar foi da equipe Zamigos de Maracaí, com 127 Ptos; 3º Expressinho, com 126 pontos; 4º PSG, com 121 pontos; 5º Tiroli de Palmital, com 119 pontos; 6º Vitória de Cândido Mota, com 118 pontos; 7º Fluminense, com 115 pontos; 8º Ponte Preta, com 109 pontos; 9º ADPM, com 108 pontos; 10º Dorilan de Tarumã, com 104 pontos; 11º Cervinho, com 102 pontos; 12º Vasco da Gama, com 91 pontos; 13º Platinense, com 90 pontos; 14º Real Tarumã, com 88 pontos e em 15º Time dos Onze de Cruzália, Estrela Cândido Mota e Villas Atlético Clube, todos com 84 pontos cada.

E neste sábado, 15, foi realizada a última rodada do Varzeano. A equipe do Napoli jogou contra o Paulista no campo do Centro Esportivo Homero Rabelo, no Parque das Acácias. Na oportunidade, o time recebeu o troféu pela conquista do campeonato, que foi ofertado pelo colaborador Juninho Perereca, de Cândido Mota. Além do troféu, todos os jogadores e comissão técnica receberam medalhas, além do prêmio de artilheiro que foi entregue para Beto Coelho. O melhor jogador, a revelação da equipe e outras premiações foram recebidas das mãos do colaborador da equipe do Napoli, o vereador Alexandre Cachorrão, e do organizador do Varzeano, Luiz Carlos Japonês.

Durante a competição, o técnico Ney e os auxiliares Luidi e Japa utilizaram os goleiros Binho e Cleitão; os laterais Sapinho, Baty, Pedrinho, Fabinho Mello e Maicon Tarumã; os zagueiros Bruno Tarumã, Serginho Capacete, Puh Feijão, Kabide, Capel e Neto; os volantes Som, Zé Mario, Jé, Jhon Tarumã e Julio Bettiol; os meias Elivelton, Lu, Messias, Marcelinho Vareta, Zé Love e Kauan , e os atacantes Roger, Beto Coelho, Sebastião Junior, Luquinha e João Nakamura.

O Napoli agradece seus colaboradores Cervejaria Conti, Disk Caçamba, Estância Punta Del Leste, Lava Rápido Rotaria, Depósito do Amigo, Escritório Virtual, Lanchonete do Park, Casa de Carnes 4 Estações, Padaria Hiper Pão, Feira Click Hortifruti, Império dos Vidros, Outlet Renove, Empório Custódio, Elétrica Forte, Sorveteria MikAssis, JB Serralheria, Supermercado Super Bom, Cesinha Hair Style, Kicão Pet Shop, Borracharia Glória, São Vicente Prever, Madeireira Leão, Azul Pisos, Edir Sussel - troféus e placas e Correto Distribuidora.

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores do Napoli aproveitam para desejar a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo, e informar também que em 2019 a equipe está de volta na disputa do Varzeano.


Equipe do Napoli é bicampeã do Campeonato Varzeano


Premiação recebida pelo Napoli


Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM