19 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM estreia na 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior contra Vitória da Conquista

Partida ocorre nesta quinta-feira, 3, a partir das 13h45

A partir do desta quinta-feira, 3, tem início as competições da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, sendo o maior torneio de base do futebol brasileiro.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2019 está dividida em 32 chaves/sedes, sendo três na capital e 29 no interior paulista, totalizando 128 clubes participantes.

A cidade de Assis é uma das sedes da competição e recebe o grupo 4, que conta com o VOCEM-SP, Sport-PE, Vitória da Conquista-BA, FF Sports-AL. O VOCEM, que representa a cidade, está se preparando no CT da Assis Diesel há 3 meses com treinamentos intensivos. Ao todo, são 25 jogadores inscritos na competição.

Os pratas da casa são quatro jogadores, sendo o atacante Juninho, o volante Matheus, o lateral Cristyan e o goleiro João Alemão. Os demais jogadores são os goleiros Igor Silva e Pedro, Leonardo, Vitor Couto, Iury, Rafael Bahia, Gelder, Robson, Bruno, Ronald, Douglas, Mineiro, Sandryel, Mairiel, Paulo Vinicius, Marcio Braga, Otavio, Felipe, Guilherme, Carlos e Wanderson. O técnico Luciano Baiano, o auxiliar Edimilson Pereira e o preparador físico Gabriel Gaviolli.

Os jogos acontecem nos dias 3, 6 e 9 de janeiro no Estádio Municipal Antônio Vianna Silva "Tonicão", que já finalizou as adequações e reformas para receber as equipes.

A Copa São Paulo é um marco importante e inédito na cidade. A competição revela muitos jogadores que se destacam em Clubes nacionais, internacionais e no cenário mundial. Segundo os organizadores a cidade recebe muitos turistas, familiares, empresários de futebol e olheiros e terá a cobertura da imprensa nacional e a TV Federação fará todos os jogos ao vivo no site oficial www.futebolpaulista.com.br.

A Fema FM também transmitirá o jogo ao vivo. Acompanhe pela frequência 105.9 ou no site www.fema.edu.br.

Confira a tabela dos jogos no Estádio Tonicão em Assis:

03/01/2019 – quinta-feira
13h45 - VOCEM/SP x Vitória da Conquista/BA
16h – Sport/PE x FF Sports/AL

06/01/2019 – domingo
13h45 – VOCEM/SP x FF Sports/AL
16h – Vitória da Conquista/BA x Sport/PE

09/01/2019 – quarta-feira
13h45 – FF Sports/AL x Vitória da Conquista/BA
16h – VOCEM/SP x Sport/PE


Equipe do VOCEM entra em campo nesta quinta-feira, 3, na estreia da Copinha


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM