Buscar no site

PM divulga balanço da Operação São Paulo Mais Seguro em Assis e região

Três pessoas foram presas em flagrante, além de duas pessoas capturas com mandados de prisão

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 03/01/19
  • 13:00
  • Atualizado há 276 semanas

Nesta quarta-feira, 2 a Polícia Militar de Assis participou da Operação São Paulo Mais Seguro, realizada em todo o Estado de São Paulo.

A operação foi encerrada às 4h desta quinta-feira, 3, pelos policiais militares da Força Tática.

No 32º BPM/I, com sede em Assis e que engloba mais 12 municípios da região, foram empregados 80 policiais militares em 37 viaturas, sendo 31 viaturas quatro rodas, duas viaturas duas rodas e quatro viaturas de Força Tática.

Durante os trabalhos da PM, foram apreendidas porções de maconha e crack. Três pessoas também foram presas em flagrante, enquanto duas pessoas foram capturadas com mandados de prisão.

"Importante ressaltar que durante a Operação não foi registrado nenhum tipo de crime nas 13 cidades que compõem nosso batalhão e, portanto, o principal objetivo dessa ação, que é a prevenção, foi atingido", afirma nota divulgada pela PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, o objetivo da operação foi garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

Policiais militares durante Operação São Paulo Mais Seguro em Assis

Equipe em Cândido Mota

Operação ocorreu simultaneamente em todo o Estado de São Paulo

Segundo a PM, objetivo dessa ação, que é a prevenção, foi atingido

Dinheiro e porções de drogas apreendidas na região do 32º BPMI

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais