25 de Março de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Pai pede ajuda para fazer festa de aniversário do filho em Cândido Mota com tema da Polícia Militar

A família não pode custear itens simples e típicos de festas infantis, como bexigas, bolo e enfeites

Os pais do pequeno Jhoon Victor, de 4 anos, morador de Cândido Mota, estão pedindo o auxílio da comunidade para realizar o sonho do filho, que é ter uma festa de aniversário com a temática da Polícia Militar.

O aniversário de 5 anos do menino é no dia 20 de janeiro e, segundo seu pai, Aparecido Gonçalves da Silva, já foi providenciada uma réplica de farda e um coturno para o aniversariante, mas a família não tem condições de arcar com as despesas da festa.

"O Jhoon sempre diz que queria muito andar no Águia da Polícia Militar. Desde muito pequeno ele admira a PM e eu temos muito orgulho dele. Para o aniversário, só temos a roupa igual a da PM, mas não temos condições de realizar o sonho da festinha. Por isso pedimos a ajuda da comunidade. Quem puder ajudar, de qualquer forma, ficaremos muito gratos, pois meu filho é um grande admirador da PM e esse é o sonho dele, ter uma festa de aniversário com a temática da Polícia Militar”, comentou o pai.

Jhoon Victor nutre essa paixão pela PM desde os dois anos de idade. Ele já visitou o Batalhão e as Companhias em diversas ocasiões e tirou fotos com os policiais. A mais recente foi em dezembro do ano passado, quando ele esteve na sede da 3° Cia PM do 32° BPM/I, em Cândido Mota.
"A foto era para, caso a gente conseguisse, fazer um banner. A vontade dele é decorar a festa de aniversário com essa foto, mas não sei quanto isso pode custar. Não temos como fazer nem a festa com bolo, refrigerantes e salgadinho, muito menos banner e outros enfeites. Então, quem puder colaborar de alguma forma, mesmo que seja os ingredientes, seremos muito gratos por fazer a felicidade do nosso filho”, diz Aparecido.

Para fazer a decoração da festa, a família precisará de bexigas vermelhas, pretas, brancas e cinzas, que são as cores da Polícia Militar de São Paulo, além de pratinhos e garfinhos. Interessados em ajudar podem entrar em contato com a família pelo telefone (18) 996258911.


O menino sonha em ter uma festa da PM, mas a família no momento não pode custear


Jhoon Victor, de 4 anos, já visitou o Batalhão e tem várias fotos com policiais


Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM