19 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Irmãs grávidas de oito meses pedem doações de roupas e fraldas em Assis

Débora espera uma menina, Mariane um menino, e ambas precisam de itens básicos como mamadeira e fraldas

O casal de assisenses Débora e André Silva está à espera de sua primeira filha. Infelizmente, os dois não estão encontrando condições de arcar com todas as despesas que a chegada de um bebê necessita.

Débora mora na Vila Ribeiro, tem 24 anos e atualmente está desempregada. Ela já está de oito meses e conta que ganhou algumas roupinhas, mas necessita de doação de fraldas e também de uma banheira.
"Estou bastante preocupada com minha irmã Mariane, de 26 anos, que mora no Parque Colinas e que também está grávida de oito meses. Ela vai ter um menino e não tem nenhuma roupinha. Nenhuma de nós tem enxoval e outras coisas como mamadeira”, conta.
Segundo a jovem, qualquer doação ajudará muito a família.

"Eu ganhei algumas roupinhas para a minha menina, mas minha irmã não e também não tem condições no momento. Então se alguém puder ajudar com roupinhas de menino, com doação de fralda e uma banheira, ajudará muito nesse momento em que estamos na reta final da gestação. Agradecemos desde já a todos que puderem contribuir”, finalizou Débora.

Interessados em colaborar com alguma doação para qualquer uma das irmãs pode entrar em contato com a Débora pelo telefone (18) 99701-9215.


Irmãs terão seis bebês praticamente na mesma época e estão precisando de doações


Redação AssisCity/Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM