19 de Janeiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovem de 22 anos é preso após ameaçar atear fogo na própria mãe

Ocorrência foi registrada na Rua Goitacazes, centro de Tupã

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h, uma ocorrência sobre um jovem que estaria ameaçando jogar álcool e atear fogo na própria mãe.

Segundo a PM, o acusado, P.R.V., de 22 anos, teria entrado em sua residência e após se apoderar de uma faca começou a fazer ameaças a todos que estavam no local. O rapaz ainda declarou que jogaria álcool em sua genitora e depois atearia fogo, além de ameaçar quebrar os moveis da residência.

Com a chegada da Polícia, o rapaz fugiu e a PM não conseguiu aborda-lo. A mãe foi orientada a fazer o boletim de ocorrência caso o rapaz retornasse. Por volta das 21h45, o rapaz voltou a residência e novamente começou a ameaçar a mãe.

Ao perceber a viatura, P.R.V iniciou fuga a pé, pulando muros de várias residências, mas desta vez ele foi abordado pela PM na Avenida Tabajaras com Rua José Molica. Segundo o B.O., o rapaz estava muito alterado e teve que ser algemado.

A vítima R.V., 45 anos, é mãe do rapaz e contou a PM que possui uma medida protetiva em desfavor do seu filho e disse ainda que constantemente sofre ameaça do mesmo.

O acusado foi conduzido a Central Judiciária juntamente com sua genitora. O rapaz permaneceu preso para passar por audiência de custodia neste sábado.

Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM