16 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável ao molestar menina de 8 anos durante blecaute

Indivíduo é amasiado com a avó da vítima, em Flórida Paulista. Garota conseguiu fugir do ataque e pediu para que sua mãe a buscasse

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Flórida Paulista, na madrugada desta segunda-feira (7). A vítima é uma menina, de oito anos, que conseguiu se desvencilhar do indivíduo e pedir ajuda. Ele é amasiado com a avó da criança.

O delegado Hilton Testi Renz contou ao G1 que a criança estava na casa de sua avó quando houve o fato. O local estava sem energia elétrica e, consequentemente, escuro. Em dado momento, o indivíduo começou a acariciar o corpo da menina e tentou tirar sua roupa. Contudo, ela conseguiu se desvencilhar do homem e se esconder.

Pelo relato da vítima, foi compreendido que o indivíduo estava nu, segundo comentou ao G1 o delegado.

A menina, ainda escondida, conseguiu pegar o celular da avó e mandar mensagem para a sua mãe, pedindo para que a buscasse, e contou o ocorrido.

Conforme relatou o delegado ao G1, o indivíduo procurou a menina pela casa, mas, como não conseguiu encontrá-la, foi dormir.

A menina foi levada à Santa Casa, onde o plantonista constatou indícios de violência sexual. Contudo, a Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito, por meio do Instituto Médico Legal (IML), que não identificou lesão física, segundo Renz.

A Polícia Militar acrescentou que se deparou com a mãe da vítima durante patrulhamento nas imediações da Santa Casa. A mulher acionou a equipe e relatou que o amásio de sua mãe havia abusado sexualmente de sua filha.

Os militares, então, foram até residência do autor, onde foi localizado e abordado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Diante das mensagens e oitiva da vítima, foi ratificada a prisão em flagrante por estupro de vulnerável em desfavor do homem. Também foi apurado que já houve outras tentativas do ato.

Ao G1, o delegado contou que o indivíduo estava aparentemente bêbado, devido ao seu estado na unidade policial.

O indivíduo permanece detido na Cadeia de Adamantina e deve passar por audiência de custódia no Fórum de Flórida Paulista.


Homem foi encaminhado à Cadeia de Adamantina


G1
+ VEJA TAMBÉM